domingo, 10 de outubro de 2010

Cuba e Costa Rica

Havana- Vista do Hotel Nacional de Cuba
Autocarros em Havana
Hasta la Vitoria Siempre Che Guerava
Praça Che Guevana
"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
                "Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar" Che Guevara
Casa Branca Havana
                        "Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados" Che Guevara
Opera House Havana
"Deixe o mundo mudar você e você poderá mudar o mundo" Che Guevara
                                      "Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado." Che Guevara
                                    "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás." Che
    "Déjeme decirle, a riesgo de parecer ridículo, que el revolucionario verdader está guiado por grandes sentimientos de amor.."
“Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai… meu lar está na minha mente.”
  
Hotel Nacional de Cuba, o hotel histórico de Havana
"Não nego a necessidade objetiva do estímulo material, mas sou contrário a utilizá-lo como alavanca impulsora fundamental. Porque então ela termina por impor sua própria força às relações entre os homens."
Quarto em Varadero, Hotel Arenas Blancas
Pinar del Rio
Pinar del Rio, pinturas rupestres
El cabalo de Pinar
La vaca de Pinar ehehe
Ponte entre Havana e Varadero
Snorkeling
Safira :)
Dinheiro não compra vida
"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
O sitio onde almoçamos, Cuba.
Um lugar tão simples, tão unico.
We are Cuba :)
Tu. ehehe
Guama Cuba
Crocodilo no prato.
Crocodilo na mão
Crocodrilo
Pepito, o crocodilo que tinha 6 dias :)
O crocodilo com 6 dias na minha cabeça, apesar de parecer um sapo :)
Mãe Querida mãe querida
Areia como farinha
“Meu lar é sempre onde estou. Meu lar está na minha mente. Meu lar são meus pensamentos.”
:)
Catamaran Cruceros del Sol
Uma tarde bem passada
Cayo Blanco
Espetáculos no hotel "Arenas Blancas"
Costa Rica, a moeda Colón
San José, Costa Rica
Hotel em São Jose, em frente ao teatro nacional
Parque Nacional Manuel António
Parque Nacional Manuel António, um dos parques mais bonitos em que já estive.
Uma vista incrivel, duas horas a subir :)
Macaquitos :)
A minha mama sempre linda.
Um macaco e uma macaca :)
Macacos na praia :)
Adoro estes animais.
Vai um mergulho?
E as suas iguanas :)
Incredible Costa Rica
.)
A costa rica no seu melhor ehehe
Manuel António
Pôr-do-Sol
Sempre nós :)
Recomendo a Costa Rica a todos aqueles que amam a Natureza.
Praia de Manuel António, foi aqui que passei o natal de 07.
O nosso quarto em Manuel António.
Uma ponte no caminho do Arenal.
E por baixo da ponte..
Sempre muitos papagaios.
E estes bichinhos no meio da estrada.
My love
Arenal, Costa Rica
Vulcão Arenal
Mamy e el vulcano
Vulcão Arenal Tour
butterfly
Um dos muitos sapos da Costa Rica
Just Jump
As famosas pontes da Costa rica
Costa Rica no seu melhor.
No seu melhor, sempre.
Corneto e Moreno :)
Um passeio de duas horas a cavalo.
O cantinho dos Indios.
Arenal, Costa Rica.
Corneto :)
O autocarro parou para todos irem ver um macaco eheh
Lindissimas Iguanas.
Fronteira com Nicaragua :)
Cano Negro, Costa Rica.
Fortuna, Arenal. o meu amigo :)
Arenal o nosso quartito
o sitio onde matabichavamos.
(tomavamos o pequeno-almoço)
Dorset, o hotel de san jose, ultima noite na Costa Rica.
Ramada hotel, Carolina do Sul, onde tivemos que passar uma noite a caminho de Vegaaas :D
Hasta la Vitória Siempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

também estou a pensar em ir a costa rica, gostaria muito de te conhecer para me ajudares em alguns pormenores... adc:e manda mail pa saber que es tu pf chamira20@hotmail.com